quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Seguem as fotos do nosso evento realizado em uma grande rede de supermercados de Sergipe!

O minicurso direcionado ao público interno, foi ministrado aos gerentes das filiais com o intuito de criar mais oportunidades e desenvolver ações que elevem o bem estar dos funcionários.

Convidamos empresárias para falarem sobre os exemplos de sucesso em suas empresas.  E elas falaram sobre as ações desenvolvidas e os resultados obtidos depois dos projetos estabelecidos.
 Camila Rezende, proprietária da empresa Ametista Bijuterias e Acessórios Femininos.

   Camila trouxe em sua palestra, o projeto direcionado as funcionárias em fase de amamentação, falou sobre a importância que essa atitude teve na vida das mulheres em sua empresa, pois se sentiram valorizadas e com auto-estima elevada, e com isso essas mulheres conseguiram ótimos resultados na produtividade. 
                             Marina Ribeiro, proprietária da empresa MRS Construtora Ltda.

   Marina falou sobre o investimento que sua empresa fez para proporcionar mais saúde aos seus funcionários, com a implantação de um plano de saúde completo e ambulatórios móveis, para que os médicos fossem até os locais das obras para fazer atendimentos e consultas rápidas.

Vanessa Ximenes, proprietária da empresa Iluminar Distribuidora de Energia Elétrica

    Vanessa contou que em sua empresa os diretores perceberam que precisavam ir a campo para ver o que realmente seus colaboradores precisavam. Com isso, eles entenderam melhor suas dificuldades, ouvindo-os mais de perto e fizeram diversas modificações a partir dessas opiniões. Também investem no ensino superior dos seus funcionários, pagando metade da mensalidade da graduação escolhida pelo colaborador. 
  
Em seguida tivemos nosso palestrante Josivaldo, falando os conceitos de Responsabilidade Social para o Público Interno.

e dando continuidade, fizemos uma atividade prática com os integrantes da platéia, na qual foi dada um desafio para que juntos em equipe solucionassem.





No fim, todos encontraram um resultado positivo para as questões propostas.

Muito obrigado pela oportunidade!
A equipe Star Coaching deseja a todos muitas realizações em suas carreiras!








Nenhum comentário:

Postar um comentário